lørdag den 5. maj 2012

9 mêses

Hoje já é 9 mêses desde que eu cheguei aqui no Brasil. Como meu counseleiro me falou no reunião do Rotary, eu quase já está no caminho pra ir embora. 2 mêses e 2 dias, e eu estarei no avião, chorando demais, com certeza. Por que agora, eu mesmo estou sem vontade de voltar. Não que eu não estou querendo ver vocês de novo. Não que eu não estou com saudades. Mas eu sei que os tempos que já passaram aqui no Brasil, e eles que passará, nunca vai voltar. Eu vou ter de voltar, sem ficar sabendo quando verei meus amigos e minha família brasileira, minha cidade, comerei o arroz e feijão da Cleide.
Era difícil dizer tchau na Dinamarca, e lá eu até estava sabendo que eu irei ver vocês todos de novo em só um ano. Agora imagine este tchau.
Eu me desenvolvi tanto deste ano. Aprendi tantas coisas. Nunca chorei tanto, nunca viajei tanto, nunca sorri tanto, nunca bebi tanto, nunca dormi tanto nas aulas, nunca comi tanto (brigadeiro), nunca me apaixonei tanto, nunca ri tanto.

Eu amo meu intercambîo. Amo, amo, amo. Se eu pudesse fazer tudo de novo, eu iria! E agora, vou aproveitar meus últimos 67 dias, ou seja, 1527 horas. Adeus!


2 kommentarer:

  1. Oi Anna, achei seu blog há um tempinho e adorei ler suas experiências no Brasil, eu também fiz intercâmbio há alguns anos e morei na Noruega (mas minha última família era dinamarquesa). Estou impressionada com seu português, você escreve muito bem! Aproveite ao máximo o tempo que te resta!!!! beijos

    SvarSlet
  2. Ahh, que legal! Então, agora vc tá morando aonde? No Brasil mesmo? E como vc entende meu blog? Sabe de ler dinamarquês? Hahaha, valeu pelo comentario, beijos! :D

    SvarSlet